SAC Genomma Lab Brasil| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Genomma Lab Brasil, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Genomma Lab Brasil

Telefones 0800 da Genomma Lab Brasil

A  Genomma Lab Brasil dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do  Genomma Lab Brasil os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do  Genomma Lab Brasil podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Genomma Lab Brasil

0800 770 0566
sac@genommalab.com.br


Atendimento pelo site Genomma Lab Brasil

https://genommalab.com.br/Contato.html


genomma lab cicatricure, genomma lab itajai, telefone genomma lab brasil, genomma lab products, cicatricure telefone sac, genomma lab cnpj, genomma lab subsidiárias, genomma cnpj

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá a uns meses comeicei a usar o creme pra os olhos, já que sempre usei o anti-idade e nunca me deu reação, só que assim que comecei a usa-lo, notei que meus olhos ardem demais, e incham, além de lagrimejar, a principio achei ser a vista fraca, mas pra desencargo de conciencia, pois meu marido dizia que era o algo que eu estou usando, parei por 3 dias e não sinto mais o ardume, lagrimejar ou inchar meus olhos..só que continuo com os olhos inchados bem menos porque parei de usar..O que usar agora ou que tratamento faço pros olhos melhorar? algo no creme me deu alergia

    ResponderExcluir
  3. O numero do SAC nunca atendem ou tem memoria pra deixar recados, se não puderem entrar em contato comigo vou deixar do Reclame aqui..ok?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Comprei Cicatricuri creme anti idade diurno dos 30 . E fiquei com bastante alergia no rosto e ardendo muito e muito vermelho.Usei durante quase um mês e parei por causa da alergia.

    ResponderExcluir
  5. Tenho viligo , será que vcs podem tentar um creme pra essa finalidade ,diminuir o viligo seria enteressante ,fica a dica obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá comprei a água micelar Cicatricure comecei usar e deu uma alergia bem grande,fiquei com o rosto vermelho e ardendo e fiquei toda empolada com um grosseirão no rosto e pescoço,e uma coceira bem grande.
    Os olhos incharam e coçaram tbm,nunca tive problemas de alergia com nada.
    Informações do produto lote:180472 validade 2020.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de falar com alguem mas nesse número 08007700566 fiquei aprox 1 hora e só ouvi músicas como faço pra ser atendida?

    ResponderExcluir
  8. Comprei o creme facial antissinais da cicatricure.e minha pele ficou como que queimada com leve ardencia.e avermelhada e parece q vai escamar.é normal isso?

    ResponderExcluir